Ensaio Externo da Laad Samai

No último dia 2 de Abril, fui ao Centro Cultural Matarazzo fotografar a Laad Samai em comemoração aos seus 15 anos de idade. Chegando lá encontrei, além de uma pessoa sorridente, simpática e muito divertida, uma família de pessoas que se amam, se apoiam e contribuem para a concretização dos sonhos umas das outras.

Foi mais que uma sessão de fotos, foi uma experiência que me marcou muito positivamente por vários motivos. Naquele dia, havia recebido péssimas notícias em relação à saúde de pessoas queridas da minha família, por isso, exercer a minha profissão foi muito mais desafiador do que normalmente é.

A união daquela família, o sorriso da Laad e o clima de companheirismo desse ensaio, tornou, sem sombra de dúvidas, a experiência como um todo, incrível! A cereja do bolo foi ter ouvido, no final do ensaio, Laad dizer: “Eu não sou muito de tirar fotos, mas hoje foi muito divertido pra mim!”.

Confiram algumas fotos desse ensaio:

Sobre

Pai da Sophia, marido da Thalita, formado em Filosofia, fotógrafo retratista, certificado pelos cursos “Cézar Augusto Fotografia” (2019), “O Cara da Foto – Ricardo Polesso” (2020), “Mentoria Fotógrafo Forte – Eduardo Vanassi” (2021), “O Poder da Autoria – Robson Kunz” (2021), apaixonado pela arte e reflexão, incluindo a Fotografia, Literatura, Música, Tecnologia e Filosofia.

Faça Contato

Entre em contato para que possamos conciliar a minha paixão pela fotografia e a sua necessidade de registrar os melhores momentos da sua vida.

rodrigo@olharemfoto.com
WhatsApp: (18) 997358253

Conheça Meu Trabalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s